Breaking News
Loading...
Thursday, 14 June 2012


"O Fantástico Homem-Aranha" ainda nem chegou aos cinemas, mas Alex Kurtzman, co-argumentista dos dois filmes da série Star Trek, foi contratado para escrever a sequela do filme do aracnídeo.
Ele conversou com o site Movies.com e falou sobre a continuação: "Estamos no meio do argumento e aproveitando bastante (a oportunidade). Todos os envolvidos com o primeiro filme fizeram um trabalho incrível", conta.
Ele explica ainda porque aceitou fazer "O Fantástico Homem-Aranha 2". "Acho que o que Marc (Weeb, o realizador), Andrew (Garfield, o protagonista), Emma (Stone, a Gwen Stacy) e todos os produtores fizeram, de construir um mundo, tão honesto e autêntico, que nos atraiu instantaneamente. (O Fantástico Homem-Aranha) levanta perguntas do tipo "Onde se encaixa a existência de um super-herói no mundo real?" que nos deixaram muito entusiasmados".
Norman Osborn , alter-ego do Duende Verde e antagonista da franquia anterior do Homem-Aranha, foi comentado e a reação do argumentista foi a seguinte: "Realmente, não posso falar sobre isso. O que posso dizer é que fiquei incrivelmente impressionado com o trabalho desta equipa. Sou um grande fã dos filmes de Sam (Raimi). Meu Deus, quando se analisa os filmes de super-heróis da última década, Homem-Aranha estava no topo".
Kurtzman ainda elogiou a atuação dos protagonistas do novo Homem-Aranha. "Andrew acertou em 100%, assim como Emma. A química dos dois no ecrân é eletrizante".
"O Fantástico Homem-Aranha" chega aos cinemas portugueses no dia 5 de julho.
Ver notícias relacionadas

0 comments:

Post a Comment