Breaking News
Loading...
Sunday, 10 June 2012


A Warner Bros. contratou um novo argumentista para mexer em "The Twilight Zone", a adaptação ao cinema da série de TV Quinta Dimensão. Depois de Anthony Peckham, de "Invictus" e "Sherlock Holmes",que mexeu no texto em dezembro, agora é a vez de Joby Harold.
Para o estúdio, Harold roteirizou recentemente "All You Need is Kill". Ele vai trabalhar em cima da versão que Peckham revisou a partir do script anterior de Jason Rothenberg.
Baseado no espírito fantástico da série criada por Rod Serling em 1959, o projeto é descrito como um grande filme de ficção científica com uma história única. A ideia do estúdio é transformar o filme numa potencial franquia. Quinta Dimensão foi originalmente exibida entre 1959 e 1964, totalizando 156 episódios em cinco temporadas, e exibia diferentes histórias de sci-fi, suspense, fantasia e terror. O projeto será realizado por Matt Reeves ("Cloverfield e Deixe-Me Entrar").
A produção da Warner Bros. - que detém os direitos sobre todos os episódios roteirizados pelo criador da série - está sendo feita em parceria com a Appian Way de Leonardo DiCaprio.

0 comments:

Post a Comment