Breaking News
Loading...
Friday, 13 July 2012

O elenco de Amanhecer - Parte 2 esteve na Comic-Con San Diego, nesta quinta-feira (12/7), para falar sobre o último episódio da Saga Crepúsculo. Além da presença dos atores, foi exibida uma cena inédita de sete minutos do filme. Estiveram presentes Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Jackson Rathbone, Ashley Greene e Kellan lutz.
O realizador Bill Condon (Chicago) não esteve presente, pois está no estúdio do seu próximo filme, mas deixou um recado em vídeo. «Pensamos muito no que fazer de especial hoje. Espero que gostem, vamos exibir o começo do filme», disse o cineasta.

Os atores emocionaram-se com a sua última Comic-Con. «É a primeira vez em que falamos sobre o fim da saga. Não há como não se emocionar», disse Ashley Greene, a Alice da família Cullen. «A saga acaba aqui. Foi uma experiência maravilhosa, mas não acho que vai haver um Amazing Twilight», disse Jackson Rathbone brincando com O Fantástico Homem-Aranha.
Para encerrar, a organização da Comic-Con fez uma homenagem à fã de Crepúsculo que morreu atropelada dias antes do evento. «Nós não somos nada sem a equipa, sem os nossos voluntários, sem a nossa produção e menos ainda sem os nossos fãs. Tivemos uma morte trágica na terça e mandamos condolências à família, estamos todos aqui para divertirmo-nos. Tenham cuidado e cuidem-se», disse um membro da organização do evento.
Amanhecer - Parte 2 (Conferência de Imprensa - Comic-Con 2012)

Foi noticiado que Henry Cavill, o novo Superman, vai fazer uma aparição surpresa no estúdio do Hall H, no painel da Warner, neste sábado (14/7), na Comic-Con 2012, em San Diego. A informação é do The Hollywood Reporter.
Se ele vai aparecer em carne e osso no evento, ainda não se sabe, já que a única coisa escrita no stand da Warner eram as palavras Man of Steel. Na última quarta (11), a Warner revelou apenas que o realizador Zack Snyder (300) estaria disponível e algumas imagens seriam mostradas, mas ninguém foi anunciado oficialmente.
Superman: Man of Steel tem previsão para chegar aos cinemas americanos em 2013.

A Universal deu oficialmente o sinal verde para a produção de The World’s End, comédia que encerra a trilogia de comédias do realizador Edgar Wright, da qual fazem parte os filmes Zombies Party - Uma Noite... de Morte e Esquadrão de Província. Os atores Nick Frost e Simon Pegg regressam para o encerramento.
Com o argumento de Pegg e Wright, o filme acompanha cinco amigos de infância que se encontram novamente 20 anos após encararem uma enorme maratona de bares. Eles descobrem que o destino da humanidade está ameaçado enquanto tentam chegar ao famoso pub chamado "O Fim do Mundo".
As filmagens começam em outubro e a estreia está prevista para a metade de 2013. O estúdio aproveitou e divulgou o primeiro teaser poster do filme durante a Comic-Con, em San Diego.


0 comments:

Post a Comment