Breaking News
Loading...
Saturday, 14 July 2012

O Painel da Sony pictures trouxe à convenção Comic - Con 2012, as suas misturas de fição ciêntifica e ação com Resident Evil, Desafio Total, Looper e Elysium.
O painel da Sony Pictures começou com 20 minutos reservados a Resident Evil: Retribuição. O realizador Paul W.S. Anderson entrou primeiro, dizendo que a ideia neste quinto filme da série era tornar tudo muito maior do que antes. «Construímos e destruímos uma Casa Branca só nossa, filmamos em Moscovo, na Times Square [de Nova York]... Acho realmente que este filme é o começo do fim da nossa história.»
De seguida foi apresentado o trailer mais recente do filme. «Para mim, correr e gritar e fingir ser uma dona de casa é que é difícil. Fico com dores de cabeça só de me lembrar. Segurar uma metralhadora e dar chutos em rabos é a parte fácil», disse Jovovich no painel sobre essa cena específica.
O filme tem estreia em Portugal a 20 de Setembro de 2012.
Veja aqui o trailer

O filme seguinte foi o remake Desafio Total, onde o realizador Len Wiseman trouxe à Comic-Con um trailer estendido com vários cenas do filme. Embora a frase mais dita no painel fosse «é muito difícil comparar este filme com o original, o tom é bastante diferente», o que chama a atenção no vídeo são os momentos que justamente remetem ao filme de 1990.
O filme de Len Wiseman ("Die Hard 4.0 - Viver ou Morrer") mostra o drama de um operário Douglas Quaid (Colin Farrell), vítima de um projeto experimental na qual as memórias reais de um super-espião são implantadas na sua mente. Só que a operação corre mal e Quaid torna-se num homem procurado. Ao ter de fugir da polícia, controlada pelo Chancellor Cohaagen, o líder do mundo livre, Quaid alia-se a uma combatente rebelde para encontrarem o chefe da resistência e parar Cohaagen. A linha entre fantasia e a realidade fica confusa e o mundo de Quaid balança quando ele descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor e o seu verdadeiro destino. O filme original de 1990 contava com Arnold Schwarzenegger no papel principal.
Kate Beckinsale, John Cho, Bokeem Woodbine e Ethan Hawke completam o elenco.
O filme tem de estreia em Portugal a 30 de Agosto de 2012.
Veja aqui o trailer

Muita gente ainda desconhece a existência deste filme, mas no painel da Sony Looper pareceu bastante aguardado pelos fãs, que na hora de fazer perguntas ao realizador Rian Johnson e ao ator Joseph Gordon-Levitt inclusive faziam menções ao filme anterior da parceria, "Brick", de 2005. Gordon-Levitt parece satisfeito. Ele diz que Looper foi a primeira vez na sua carreira que alguém escreve um filme a pensar nele como potencial protagonista.
O trailer estendido mostrado no ecran, bastante didático, explica bem a premissa da fição científica. Joe (Gordon-Levitt) é um de muitos "loopers", assassinos contratados no presente por mafiosos do futuro. Como em 2072 é praticamente impossível matar alguém sem ser descoberto, os criminosos enviam as suas vítimas ao passado para serem mortos pelos loopers. O que pessoas como Joe têm a fazer é simplesmente estender um lençol no chão e aguardar o fulano chegar do futuro (normalmente amarrado e amordaçado) e puxar o gatilho.
O filme é passado num mundo onde a viagem no tempo é possível, e um homem contratado pela máfia chamado Joe (Joseph Gordon-Levitt), é designado para matar um homem no futuro, que é, nem mais nem menos, ele próprio (interpretado por Bruce Willis). Joe e Joe, tentam corrigir a situação e salvar o futuro de cada um.
O filme tem estreia em Portugal a 4 de Outubro de 2012.
Veja aqui o trailer

A Sony fechou o seu painel com cerca de quatro minutos de cenas de Elysium, o esperado novo filme de Neill Blomkamp, realizador de Distrito 9. O sul-africano veio dizer que muitos efeitos visuais não estavam finalizados, mas o que foi visto no ecran pareceu bem consistente.
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
O filme tem estreia nos EUA a 1 de Março de 2013.

0 comments:

Post a Comment