Breaking News
Loading...
Monday, 9 July 2012


Anthony Hopkins é a mais nova adição ao elenco do épico bíblico "Noah", de Darren Aronofsky ("Cisne Negro"). Quem anunciou a novidade pelo seu Twitter foi o próprio realizador. «Estou honrado por trabalhar com o grande Sir. Anthony Hopkins. Nós acabamos de incluí-lo no elenco de "Noah", escreveu Aronofsky no microblog.
O veterano ator vai interpretar Matusalém, avô de Noé e o homem mais velho mencionado na bíblia. O personagem morreu aos 969 anos, uma semana antes do dilúvio que dizimou a raça humana.
O filme terá Russell Crowe ("Gladiador") no papel principal, além de Douglas Booth ("Lola") e Logan Lerman ("Os Três Mosqueteiros") que serão Shem e Cam, dois dos filhos do personagem histórico. Resta ainda saber quem será o terceiro filho de Noé, Jafé.
Noah nasceu de um poema que Aronofsky fez aos 13 anos e pelo qual ganhou um importante concurso de poesia. Os versos falam sobre a visão de Noé sobre o fim do mundo. Em 2008, Aronofsky comentou sobre o possível interesse dos estúdios no projeto: «É sobre o fim do mundo e sobre o segundo barco mais conhecido por todos, só perdendo para o Titanic, então eu não sei por que deixariam de aceitá-lo.»
O argumento foi escrito por Aronofsky e Ari Handel ("O Último Capítulo") e aperfeiçoado por John Logan ("O Aviador").
"Noah" está marcado para ser lançado em 28 de março de 2014.


Ver notícias relacionadas

0 comments:

Post a Comment