Breaking News
Loading...
Tuesday, 17 July 2012

Anthony Mackie está em negociações com a Marvel para protagonizar ao lado de Chris Evans a sequência de "Capitão América: O Primeiro Vingador", sob a realização de Joe e Anthony Russo, informou a publicação Hollywood Reporter.
Embora o estúdio não confirme, Mackie, que atuou ao lado de Hugh Jackman em "Puro Aço", deve fazer o papel de Falcão, um dos primeiros super-heróis negros americanos. A estreia americana está prevista para abril de 2014.
Os detalhes da história de "Captain America: The Winter Soldier" são mantidos sob o sigilo total, mas acredita-se que a inspiração é um arco narrativo do início do século, quando Bucky, o ajudante do Capitão América, regressa milagrosamente da morte, com o cérebro "limpo" e sob o manto de um super-assassino conhecido como Winter Soldier.
Se tudo correr como previsto, Mackie interpretará Sam Wilson, um rapaz do Harlem (bairro de maioria afro-americana de Nova York) que passou por diversas aventuras com o Capitão durante os anos 1970 quando atuava como o seu parceiro. Com o Falcão, ele tem poderes potencializados pelo uniforme, para além de usar telepatia com os pássaros.

0 comments:

Post a Comment