Breaking News
Loading...
Tuesday, 10 July 2012


Há anos que os boatos sobre uma sequência de "Independence Day" rondam a Fox, mas agora parece que vai mesmo acontecer. Dean Devlin falou ao Hollywood Reporter sobre o projeto em que trabalha com o realizador Roland Emmerich.
«Posso dizer que eu e o Roland estamos a trabalhar juntos pela primeira vez em 11 anos e estamos empolgados com a nossa ideia. Se poderemos ou não fazer isto acontecer, se vamos conseguir juntar todas as peças, isso será um desafio. Mas criativamente, pela primeira vez desde que fizemos o original, sinto que temos um conceito e um caminho digno a seguir», explicou.
«Resistimos em fazer uma continuação durante anos, pois queríamos honrar o primeiro filme. O primeiro deu-nos as nossas carreiras e amamos aquele filme e a experiência. Não queríamos fazer algo só porque financeiramente era uma boa ideia, queríamos fazer se tivéssemos uma ideia digna do primeiro, uma sequência orgânica ao invés de "vamos lá ganhar mais dinheiro"», argumentou.
«Sinto que conseguimos. Demorou muito tempo, mas eu finalmente sinto que temos algo que parece merecer ser visto como uma sequência de "Independence Day"», finalizou.
Sobre o retorno do elenco original, o argumentista é vago: «Estamos a começar o longo processo de conversar com todos. Vamos ver o que acontece», explicou.
Em outubro, a Fox declarou que a continuação poderia ocorrer sem Will Smith ("Homens de Negro 3"), já que as negociações não estavam a correr tão bem como deveriam.

0 comments:

Post a Comment