Breaking News
Loading...
Tuesday, 10 July 2012

Numa semana que começa por anunciar a adaptação do video jogo "Assassins Creed" ao grande ecran, a produtora CBS Films divulga que adquiriu os direitos da franquia dos videojogos de "Deus Ex". O estúdio trabalhará diretamente com a Square-Enix e a Eidos, empresas criadoras do jogo, para levar a história aos cinemas.
A história do filme vai-se passar no mesmo período que o terceiro jogo da série dos videojogos, "Deus Ex 3: Human Revolution". A série é conhecida por combinar ação com elementos de RPG num universo cyberpunk dominado por corporações e ciborgues.
Podemos esperar um filme que mistura elementos vistos em Blade Runner, Robocop e livros como Neuromancer de William Gibson. A série costuma mostrar uma distopia social repleta de jogos políticos e guerras entre corporações, em meio a uma utopia científica que simplesmente ignora as pessoas que não são capazes de acompanhar os avanços tecnológicos. Um futuro sombrio que reflete alguns aspectos de nossa própria realidade.
Roy Lee (Os Infiltrados) e Adrian Askarieh (Hitman) serão os responsáveis pela produção. Ainda não há realizadores ou argumentistas confirmados.
"Deus Ex 3: Human Revolution" foi lançado em fevereiro do ano passado para PC, Playstation 3 e Xbox 360 e foi aclamado por crítica e público.

0 comments:

Post a Comment