Breaking News
Loading...
Monday, 9 July 2012

"Dredd", a nova adaptação das histórias de banda desenhada para o cinema, seria a primeira parte de uma trilogia. A informação foi revelada pelo argumentista Alex Garland, durante a London Film and Comic Con (via Bleeding Cool).
De acordo com Garland, para que o projeto se torne realidade "Dredd" precisa de fazer no mínimo US$ 50 milhões nas bilheterias norte-americanas. O plano então é levar Joe Dreed (Karl Urban) até a Cursed Earth (as terras além de Mega City, destruídas pelas Guerras Atómicas e dominadas por criaturas mutantes) no segundo filme, deixando o Judge Death e os Dark Judges (os responsáveis pela "justiça" no Deadworld, onde todas as formas de vida são consideradas criminosas) para a conclusão da trilogia.
No reboot, Joe Dredd (Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. A sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder do gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável. Boa parte do filme passa-se na região de Mega City One que Ma-Ma controla.
Peter Travis é o realizador. O filme será exibido pela primeira vez no dia 11, durante a Comic-Con 2012, em San Diego.

Veja aqui o trailer

0 comments:

Post a Comment