Breaking News
Loading...
Friday, 20 July 2012

Um homem mascarado abriu fogo contra os espectadores na estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce" durante uma exibição do novo filme em Aurora, Colorado, e matou 12 pessoas, segundo o The Guardian. Pelo menos cinquenta pessoas ficaram feridas.
De acordo com várias testemunhas, um homem vestindo um colete à prova de balas e uma máscara de gás começou a disparar contra o público presente na sessão da meia-noite de "O Cavaleiro das Trevas Renasce" no cinema Century 16, nos subúrbios de Denver. Uma estação de rádio mencionou que o atirador parecia-se com Bane, o vilão do filme.
A estação de rádio local Koa, afirma que o mascarado lançou uma bomba de gás lacrimogéneo contra o público. «Assim que ouvimos os tiros, achamos que fazia parte do filme», disse o espectador Hayden Miller sobre o incidente. «Este é um ataque terrorista em potencial, estou sem palavras.»
Outra testemunha falou com a CNN: «O fulano andava lentamente pelas escadas e a disparar, atingindo as pessoas aleatoriamente».
A polícia confirmou que o atirador foi preso e ainda investiga se ele agiu sozinho ou se teve ajuda. O atirador não resistiu à prisão e informou que tinha um arsenal de bombas em seu apartamento. A casa do criminoso está sendo revistada pela polícia.
Pelo menos três pessoas estão internadas em hospitais da região em estado grave.

Após o ataque a exibição de "Cavaleiro das Trevas Renasce" em Paris, França, foi cancelada nesta sexta (20/7). A decisão foi anunciada horas depois do sucedido.

0 comments:

Post a Comment