Breaking News
Loading...
Wednesday, 25 July 2012


O filme de 24 Horas deve começar a ser rodado entre junho e setembro de 2013, segundo Kiefer Sutherland. O ator revelou a nova previsão ao Crave Online durante o encontro anual da Associação dos Críticos de TV.
Sutherland voltou a afirmar que o atraso nas filmagens (que começariam em abril deste ano) foi uma questão de timing: «Não tínhamos o argumento pronto até quase ao final da temporada de "Touch" (série protagonizada pelo ator). Sabíamos que voltaríamos. Então havia um espaço bastante finito para fazer o filme, prepará-lo, encontrar o elenco e todas essas outras coisas. Era simplesmente irrealista para a Fox tentar fazê-lo, então eles adiaram até a próxima oportunidade».
O ator também revelou que não acredita que a demora no lançamento do filme (agora previsto para 2014) prejudicará o seu desempenho junto do público: «Não, pois acho que podemos fazer um ótimo filme. Digo, que não quero fazer o filme usando uma bengala, mas vamos ver. Vamos ver o que acontece».
O filme, ao invés de apresentar uma ameaça global acontecendo em tempo real, vai compactar um dia em duas horas. Ainda de acordo com o blog, o roteiro de Billy Ray (revisado por Mark Bomback) se desenvolveria para permitir uma trilogia de filmes. Não há um realizador definido, mas Antoine Fuqua é um dos nomes mais cotados para o lugar.

0 comments:

Post a Comment