Breaking News
Loading...
Wednesday, 18 July 2012

Algumas semanas antes de "O Legado de Bourne" chegar aos cinemas americanos, Jeremy Renner definiu o seu primeiro projeto para 2013: ele está em negociações para substituir Christian Bale no projeto sem título da Sony Pictures conhecido como "American Bullshit". As informações são do site da revista Variety.
Financiado pela Annapurna Pictures, o filme é baseado na história real de um crime em que um artista charlatão e a sua amante são forçados a trabalhar com um ambicioso agente do FBI para desmascarar outros vigaristas.
Bradley Cooper está em negociações para interpretar o personagem principal, Mel Weinberg, que ajudou o FBI a desmascarar um caso de corrupção que chegou até ao Congresso norte-americano. Renner deve fazer o agente do FBI Jimmy Boyle.
O filme deve começar a ser produzido em fevereiro e terá a distribuição da Columbia Pictures nos EUA e da Sony Pictures no resto do mundo. Bale terminou de filmar "Out of the Furnace" e deve passar o resto do ano a filmar o novo filme de Terrence Malick.
Renner, que esteve recentemente em "Os Vingadores", está na nova versão de "O Legado de Bourne", que estreia em Portugal em agosto, além de aparecer também em "Hansel and Gretel: Witch Hunters" e no novo filme de James Gray, ainda sem título.

0 comments:

Post a Comment