Breaking News
Loading...
Thursday, 12 July 2012


Kirsten Dunst (da trilogia Homem-Aranha) entrou para o elenco de "The Two Faces of January", filme de estreia na realização do argumentista de "Drive", Hossein Amini, informou a Variety.
«Honestamente, não se trata apenas de realizar. Era realizar este filme. Queria fazê-lo há pelo menos 15 anos. É a minha obsessão», disse em entrevista à publicação.
A história, ambientada em Atenas, na Grécia, centra-se num homem (Mortensen) que mata um polícia, provavelmente por acidente. A sua esposa (Dunst) e um tutor americano (Isaac) irão ajudá-lo a fugir pelas ilhas gregas e, finalmente, para Istambul, na Turquia. Segundo Amini, «trata-se de uma história de um amor imenso por alguém que você ainda sente que deve uma certa lealdade para com ele.»
Kirsten une-se a Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis) e Oscar Isaac (Drive). A produção é de Tom Sternberg (O Talentoso Mr. Ripley), que comprou os direitos do romance escrito originalmente por Anthony Minghella e adaptado por Patricia Highsmith. 
O orçamento de "The Two Faces of January" é de US$ 30 milhões, captado somente na Europa inicialmente. «Com este tipo de filme, pode-se conseguir um grande elenco, um ótimo roteiro, um bom realizador e ainda ter um bom tempo para utilizá-lo de maneira sensata», disse Amini.

0 comments:

Post a Comment