Breaking News
Loading...
Friday, 6 July 2012

"The Wolverine" começa a ser filmado daqui a algumas semanas e terá mudanças drásticas na franquia.
Em entrevista à MTV, o realizador James Mangold falou sobre os seus planos: «Acho que não estamos a fazer um reboot, mas estamos indo muito além do que já foi feito e estamos a encontrar uma forma de fazer isso da maneira mais original possível», disse.
«Acho que o filme está num momento mais intenso do que já foi visto. Nesse sentido, estamos a examinar o visual e tudo sob esse prisma. Isso vai afetar tudo, da estrutura muscular [do Wolverine] ao seu visual», finalizou.
Chris McQuarrie ("Operação Valquíria") baseou-se nos livros de banda desenhada "Eu, Wolverine" para escrever o argumento. A história conta a viagem de Logan ao Japão, o encontro da relação de amor com Mariko Yashida e a necessidade do herói de enfrentar a sua selvageria interior.
O Samurai de Prata, que atende pelo nome de Kenuichio Harada - o irmão de Mariko, será um dos vilões. Nos livros, ele não aprova o relacionamento dos dois e acaba por entrar em conflito com o herói. Enquanto isso, Logan treina a arte dos samurais com o pai de Kenuichio e Mariko, Shingen.
"The Wolverine" tem lançamento previsto para 26 de julho de 2013.

Ver noticia relacionada

0 comments:

Post a Comment