Breaking News
Loading...
Wednesday, 7 November 2012

"Absolutely Anything", filme que vai reunir os membros remanescentes do Monty Python - Michael Palin, John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Eric Idle, começou a determinar o resto do elenco e agora conta com Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Benedict Cumberbatch (Cavalo de Guerra), segundo o The Wrap.
Os seus personagens não foram revelados, mas já sabemos que o filme baseado no argumento de Terry Jones e Gavin Scott (Pequenos Guerreiros) será uma paródia de ficção científica que mistura CGI e Live-Action. Na trama, um professor ganha poderes inusitados que lhe permitem fazer qualquer coisa, só que isso lhe causa uma série de problemas.
Os comediantes do Monty Python vão dobrar o grupo de aliens responsável por dar os poderes ao terráqueo. O filme contará ainda com um cão falante dobrado pelo comediante Robin Williams (2 Amas de Gravata).
A última reunião do grupo de comédia aconteceu para a dobragem da animação "A Liar's Autobiography", uma homenagem a Graham Chapman, integrante falecido em 1989. O filme, lançado este ano na TV e Web, não contou com a participação de Idle - dúvida que se mantém também em "Absolutely Anything".
As filmagens devem acontecer na primeira metade de 2013.

0 comments:

Post a Comment