Breaking News
Loading...
Thursday, 29 November 2012

 Recentemente, surgiu a notícia de que James McAvoy, o Professor Xavier de "X-Men: O Início", estaria em negociações para interpretar Daniel Domscheit-Berg no vindouro filme sobre o site Wikileaks. Domscheit-Berg é o autor do livro que serve de base para o filme.
Mas quem ficou com o papel, segundo o The Hollywood Reporter, foi o ator alemão Daniel Brühl, mais conhecido por interpretar o soldado nazista Fredrick Zoller em "Sacanas Sem Lei". O contrato já foi assinado.
Benedict Cumberbatch (Cavalo de Guerra) interpretará Assange, criador do site que incomoda governos e outras instituições em todo o mundo ao publicar documentos confidenciais.
Domscheit-Berg trabalhou ao lado do carismático Assange, que o convenceu que os dois poderiam realmente mudar o mundo através do WikiLeaks. Quando achou que Assange estava a falhar em manter uma certa integridade jornalística, Domscheit-Berg terminou a parceria e, eventualmente, escreveu o livro.
A história de Julian Assange também despertou o interesse de emissoras de TV. A Universal está a produzir um documentário, realizado por Alex Gibney, e o canal HBO, um telefilme.
 

0 comments:

Post a Comment