Breaking News
Loading...
Friday, 30 November 2012

Brad Pitt revelou em entrevista à MTV que está interessado em protagonizar a adaptação cinematográfica de "20,000 Leagues Under the Sea" (Vinte Mil Léguas Submarinas"), que vai ser realizada por David Fincher. Por enquanto nada está confirmado, mas Pitt salientou que o único entrave poderá ser os célebres problemas a nível de agenda.

O enredo do filme é inspirado na clássica obra literária de Júlio Verne, publicada originalmente em 1870. O livro tem a seguinte sinopse no site da Bertrand:

O romancista francês Júlio Verne conseguiu 'profetizar' muitos avanços científicos - o submarino, a televisão, viagens espaciais. Embora a obra de Verne se dirigisse basicamente a um público juvenil e popular, a crítica moderna realça a enigmática beleza de muitos de seus romances. Curiosamente, Verne nunca saiu da França, embora seus relatos narrassem, com exatidão, as mais distantes regiões do planeta. Ele uniu ao vigor narrativo sua convicção no progresso da humanidade. 'Vinte mil léguas submarinas' (1870), um dos seus mais conhecidos romances, pertence ao ciclo das 'Voyages' e conta as incríveis aventuras do capitão Nemo a bordo do submarino Náutilo.

O guião original foi elaborado por Scott Z. Burns, tendo posteriormente sido rescrito por Andrew Kevin Walker. A produção ainda não tem um cronograma definido. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment