Breaking News
Loading...
Wednesday, 14 November 2012

Em entrevista à revista In Style, Catherine Zeta-Jones desabafou sobre a sua luta contra a depressão maníaca de que sofre. A actriz diz querer combater o «estigma» em torno desta doença mental.
Na altura em que o seu marido, Michael Douglas, esteve internado numa clínica de reabilitação, a actriz foi diagnosticado com transtorno bipolar de segundo grau, como noticia o jornal The Independent. Zeta-Jones passou, por isso, cinco dias numa clínica de saúde mental.
O transtorno bipolar é um desequilíbrio no sistema de regulação do cérebro e pode causar mudanças extremas de humor, passando de momentos de felicidade a episódios de depressão maníaca.
«Eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ir para cima dos telhados gritar sobre os meus problemas pessoais, mas com a minha bipolaridade a tornar-se pública, espero que as outras pessoas, que também sofram, saibam que a doença é completamente controlável», disse a actriz, citada no jornal The Independent.
Zeta-Jones disse que a descoberta da doença fez com que desse mais valor à vida e ao seu casamento com Michael Douglas. Para a actriz, é nos piores momentos que «uma pessoa descobre quem realmente é, e com quem está casado».

0 comments:

Post a Comment