Breaking News
Loading...
Thursday, 29 November 2012

A série "Two and a Half Men" continua a passar por momentos conturbados. Depois de Charlie Sheen ter abandonado a série devido aos vários problemas conhecidos, o jovem Angus T. Jones decidiu recentemente pedir aos fãs para deixarem de ver a série pois esta é "imunda". Quem já veio defender o antigo "sobrinho" é Charlie Sheen, que aproveitou a ocasião para oferecer emprego a Angus, na série "Anger Management".

Em entrevista ao site ABC News (via Omelete), Sheen salientou que "O meu ex-sobrinho é bem-vindo à casa Goodson a qualquer momento (...) Eu desafio qualquer um a passar dez anos sob a opressão de Chuck Lorre e sair sem algum tipo de dano emocional".

"Anger Management" foi desenvolvida por Bruce Helford e conta no elenco com Charlie Sheen ("Two and a Half Men"), Selma Blair ("Hellboy") e Shawnee Smith ("Saw"), Daniela Bobadilla ("Awake"). A série conta com 90 episódios encomendados.

O primeiro episódio de "Anger Management" foi para o ar no dia 28 de Junho de 2012. Siga o Rick´s Cinema no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/


0 comments:

Post a Comment