Breaking News
Loading...
Friday, 30 November 2012

Um dia sem rumores sobre a saga "Star Wars" não é a mesma coisa. De acordo com o Deadline, David Fincher ("Zodiac") e Jon Favreau ("Iron Man") encontram-se a disputar o cargo de realizador do novo capítulo da saga "Star Wars". Fincher e Favreau são mais dois nomes a juntar a uma extensa lista, que apresenta claras semelhanças com  a especulação dos jornais desportivos durante o defeso, um período no qual a imprensa lança vários rumores sobre jogadores, mas poucas são as confirmações. 


Vale a pena recordar que Michael Arndt ("Toy Story 3", "Oblivion", "Little Miss Sunshine") está oficialmente confirmado como argumentista do novo capítulo da "Star Wars", enquanto Simon Kinberg e Lawrence Kasdan vão escrever novos projectos relacionados com a saga.

O enredo do filme ainda é desconhecido, sabe-se apenas que é o primeiro volume de uma nova trilogia da famosa saga criada por George Lucas. Vale a pena recordar que recentemente a Walt Disney adquiriu a Lucas Films por 4.05 biliões de dólares, uma verba avultada, que promete ser recuperada a breve prazo.

George Lucas salientou que "Nos últimos trinta e cinco anos, um dos maiores prazeres que tive foi ver Star Wars a passar de geração em geração. Agora é a hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Sempre achei que Star Wars viveria além de mim, e penso que é importante montar a transição enquanto eu estou vivo. O alcance da Disney vai dar à Lucasfilm (sob a liderança de Kathleen Kennedy) a oportunidade de trilhar novos caminhos no cinema, televisão, productos interativos, parques temáticos, produtos ao vivo e outros directo ao consumidor".
  O mesmo comunicado indicava que "Star Wars: Episode 7" é o primeiro filme de uma nova trilogia da saga. O filme será seguido pelos episódios 8 e 9, sendo o grande objectivo do estúdio lançar um novo filme da trilogia a cada dois ou três anos”. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em:https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment