Breaking News
Loading...
Tuesday, 6 November 2012

Demi Moore quer mostrar que recuperou da separação de Ashton Kutcher e parece cada vez mais empenhada em arranjar um novo romance. Leonardo DiCaprio, que se encontra solteiro, está na mira da actriz.
Se a separação de Ashton Kutcher já tinha deixado Demi Moore abalada, o romance do seu ex-marido com Mila Kunis não melhorou a situação e a actriz está cada vez mais empenhada em refazer a sua vida e, ao que tudo indica, Leonardo DiCaprio preenche os requisitos. A actriz está interessada no protagonista de Titanic, mas DiCaprio parece não querer ceder.
De acordo com o site Showbizspy, Demi More está interessada em Leonardo DiCaprio, que há dias se separou de Erin Heatherton. Fontes próximas da actriz dizem que Moore está ansiosa por ter um namorado conhecido e mostrar a todos que superou a traição de Kutcher.
Há quinze anos atrás, DiCaprio confessou ter uma paixão por Demi Moore. «Demi está encantada com a ideia de ela e Leo se tornarem no casal mais quente e poderoso de Hollywood. Ela é solitária e está a um mês de completar o seu 50º aniversário, estando à procura de rejuvenescer a sua vida amorosa e a carreira», lê-se no Showbizspy.
Agora é a actriz que quer voltar a acender essa chama, enviando emails, tweets e convites a DiCaprio. Mas, de acordo com a imprensa norte-americana, Moore já não atrai DiCaprio, que a considera demasiado velha.

0 comments:

Post a Comment