Breaking News
Loading...
Thursday, 15 November 2012

Depois de vários anos de rejeição dos estúdios em Hollywood, David Fincher (Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam as Mulheres) conseguiu aprovar o seu projeto para a adaptação de "The Goon". Por meio de um crowdfunding (financiamento de multidão), o cineasta atingiu a meta para levar aos cinemas a história em banda desenhada de Eric Powell.
No site Kickstarter, a arrecadação para o início do projeto era cerca de US$ 400 mil dólares, os fãs conseguiram superar em US$ 40 mil o valor estipulado. O Blur Studios será um dos responsáveis pela produção do filme, que será feito em forma de animação, provavelmente com uma censura de idade razoável, pois não devem tirar as características originais dos livros de banda desenhada, como a violência, por exemplo, este, inclusive, foi um dos motivos pelo qual os estúdios mais tradicionais de Hollywood não apostaram no filme.
De acordo com a equipa de produção, as novidades sobre o lançamento e o andamento do filme serão divulgadas em breve.
Na cultuada e premiada HQ da Dark Horse, um herói com cara de mau enfrenta monstros na era da Grande Depressão. David Fincher produz o filme com o Blur Studio. O argumento é de Powell e as vozes nos testes de animações foram feitas por Clancy Brown e Paul Giamatti, que continuam a bordo do projeto.

Veja aqui o vídeo

0 comments:

Post a Comment