Breaking News
Loading...
Thursday, 29 November 2012

Não perca! Numa sala perto de si!

A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians) M6
97m - Animação | Aventura - 29 Novembro 2012 (EUA)
Com as vozes de: Jude Law, Hugh Jackman, Chris Pine, Isla Fisher, Alec Baldwin, Dakota Goyo
Realização: Peter Ramsey, William Joyce
Sinopse: Pitch (Jude Law) é um monstro que planeia controlar o mundo, no entanto, este seu malévolo plano será travado por vários heróis como o Pai Natal ou o Coelho da Páscoa.


 

Cloud Atlas (Cloud Atlas) M12
164m - Drama | Ficção Cientifica - 29 Novembro 2012 (EUA | Alemanha)
Protagonistas: Tom Hanks, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Halle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon
Realização: Tom Tykwer, Andy Wachowski, Lana Wachowski
Sinopse: Esta mega-produção de ficção-científica acompanha seis histórias que, mesmo situadas em épocas e países completamente distintas, acabam por se interligar com o desenvolver do enredo.


 

Mata-os Suavemente (Killing Them Softly) M12
97m - Thriller - 29 Novembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Brad Pitt, Scoot McNairy, Ben Mendelsohn, James Gandolfini, Vincent Curatola, Ray Liotta
Realização: Andrew Dominik
Sinopse: O detective Jackie Cogan (Brad Pitt) é contratado para encontrar os responsáveis por um assalto a um jogo de póquer de alto risco que foi organizado pela máfia.




A Minha Canção de Amor (My Own Love Song) M12
102m - Comédia | Drama - 29 Novembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Andrea Powell, Elias Koteas, Forest Whitaker, Madeline Zima, Nick Nolte, Renée Zellweger
Realização: Olivier Dahan
Sinopse: Jane Wyatt (Renée Zellweger), uma cantora paraplégica que abandonou a carreira, e seu amigo, Joey (Forest Whitaker), decidem viajar de carro para Memphis. Os dois enfrentaram tragédias na vida e buscam na companhia do outro apoio para enfrentar os problemas.




Mais Um Dia Feliz (Another Happy Day) M12
119m - Drama - 29 Novembro 2012 (EUA)
Protagonistas: Demi Moore, Ellen Barkin, Ezra Miller, Kate Bosworth, Thomas Haden Church
Realização: Sam Levinson
Sinopse: Lynn Hellman é aquele tipo de mãe imprudente que insiste em arrastar os seus filhos perturbados e o irmão mais novo destes de volta a Annapolis, onde terão de enfrentar as já habituais insinuações e ataques dos restantes elementos da família. Lynn, em particular, terá de suportar a sua impenetrável e ultra pragmática mãe; as implacáveis irmãs, com inclinação para a bebida; e de forma mais aguçada e dolorosa, o seu ex-marido e a sua explosiva segunda mulher à medida que estas personagens se cruzam e discutem, abrindo feridas antigas com a mesma veleidade com que pedem para que lhes seja passado o sal na mesa. Ao aprofundar, sem receios, o que no âmago sinifnica ser uma contemporânea família americana de classe média, Levinson mergulha o seu filme com a honestidade ardente da juventude e dirige os seus atores com a confiança e leveza de mão que se espera de um contador de histórias muito mais maduro.


Hoje também estreia "Neds – Jovens Deliquentes", um drama vencedor da Concha de Ouro no Festival de San Sebástian de 2010. O filme é realizado por Peter Mullan e conta com os jovens actores Conor McCarron, Greg Forrest e Joe Szula nos principais papéis. Na história, John McGill é um jovem prestes a entrar na escola secundária em Glasgow, na Escócia, no ano de 1973. Oriundo de uma família pobre e disfuncional, a sua inteligência parece não ser o suficiente para o fazer sobressair e vencer na vida. Em plena adolescência, John vai ter de descobrir qual o caminho que deve escolher enquanto evita todas as tentações que lhe surgem no percurso.

Bons filmes!!!



0 comments:

Post a Comment