Breaking News
Loading...
Wednesday, 28 November 2012

James Cameron revelou durante uma entrevista à New Zealand Radio, que pretende terminar o argumento de "Avatar 2" e "Avatar 3" em Fevereiro e espera começar a filmar as duas obras cinematográficas no final de 2013. Cameron salientou que pretende ter os textos fechados antes das filmagens para não precisar reescrever nada durante a fase de efeitos e montagem. "Quero ter esses argumentos prontos, não quero ter que estar a escrever posteriormente. Isso aconteceu no primeiro filme e acabei por deixar várias cenas de fora. Não quero que isso volte a acontecer." (via Omelete).

Importa salientar que durante o mês de Junho, Cameron comentou que "Eu vou fazer Avatar, Avatar 2, Avatar 3, talvez Avatar 4, e não vou produzir mais filmes de outras pessoas. Eu não quero receber mais argumentos. Sei que isto parece um pouco restritivo, mas a verdade é que em Avatar eu posso falar de tudo o que preciso dizer em relação ao estado do mundo e o que precisamos de fazer sobre isso. E fazer isso de uma forma que entretenha o espectador. E tudo o que eu não conseguir dizer nesta área, eu vou falar nos documentários que vou continuar a fazer".

O enredo das sequelas de "Avatar" ainda é desconhecido. "Avatar 2" deve estrear entre 2014 a 2015. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema


0 comments:

Post a Comment