Breaking News
Loading...
Wednesday, 21 November 2012

"Machete Kills", a sequência da "obra prima" de Robert Rodriguez, pode ser impedido de chegar aos cinemas. A produtora Overnight, que detêm os direitos do filme, está a processar a Quick Draw Productions de Rodriguez, segundo o Deadline.
Aparentemente, a empresa do realizador não forneceu declarações corretas dos impostos e nem revelou o orçamento real do filme, o que teria causado um prejuizo à produtora. Agora, a Overnight pede US$ 2 milhões em danos e pode até impedir o lançamento do filme, caso vença.
No filme, numa nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen), o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.
O elenco tem ainda as voltas de Michelle Rodriguez, Jessica Alba e as gémeas Electra e Elise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam na franquia Zoë Saldana (Star Trek), Demián Bichir, Sofia Vergara, Alexa Vega, Edward James Olmos, Amber Heard, William Sadler, Vanessa Hudgens e Lady Gaga, entre outros.
Machete Kills chega, com sorte, aos cinemas em 2013.

Ver notícias relacionadas

0 comments:

Post a Comment