Breaking News
Loading...
Friday, 30 November 2012

 A Variety noticiou que Marianne Jean-Baptiste ("RoboCop") vai juntar-se a Tom Cruise no elenco de "All You Need Is Kill". Jean-Baptiste vai dar vida à cientista Dr. Whittle.

O enredo de "All You Need is Kill" é inspirado na obra literária homónima de Hiroshi Sakurazaka. O livro tem a seguinte sinopse: Existe uma coisa pior do que morrer. É voltar do mundo dos mortos e voltar a morrer... vezes sem conta...
Quando um povo extra-terrestre, conhecido como Gitai, invade a Terra, Keiji Kiriya é apenas um entre os muitos soldados, que são recrutados entre os civis, que é equipado e armado a preceito, e enviado para matar os invasores. Durante o conflito, Keiji acaba por ser morto no campo de batalha. No entanto, Kenji acaba por renascer na manhã seguinte, percebendo que está destinado a morrer e a renascer, vezes sem conta, enquanto durar o conflito. Durante a 158ª vez em que renasce, Kenji encontra algo de diferente, uma mulher soldado chamada Bitch of War, que poderá significar a sua fuga da maldição, ou a morte definitiva.

"All You Need is Kill" é realizado por Doug Liman, através do argumento de Dante Harper e Joby Harold. O filme conta no elenco com Tom Cruise ("Oblivion"), Emily Blunt ("The Adjustment Bureau"), o rapper T.I. (aka Clifford Joseph Harris), Charlotte Riley ("The Take") e Bill Paxton ("Haywire").

"All You Need is Kill" estreia a 14 de Março de 2014, nos Estados Unidos da América. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema 

0 comments:

Post a Comment