Breaking News
Loading...
Sunday, 18 November 2012

Blaec Lammers

A Polícia de Bolívar, estado do Missouri, EUA, prendeu Blaec Lammers, de 20 anos, acusado de planear em disparar contra os espectadores de "Amanhecer – Parte 2".
O seu plano original era ir a um cinema local no domingo e acertar em tantas pessoas quanto possível e, para isso, ele comprou dois fuzis e 400 cartuchos de munição. Ele também considerou ir a Walmart e cometer o crime lá. Dessa maneira, se ele ficasse sem munição, ele poderia conseguir mais no local.
Entretanto, antes que ele pudesse agir, a sua mãe chamou a polícia. Ele foi imediatamente preso e acusado de Agressão em Primeiro Grau, Ameaça de Terrorista e Ação Criminosa Armada. Ele está a ser mantido preso sob fiança de US$ 500 mil.
Lammers disse que ele tem «pensamentos homicidas» e tem muito em comum com as pessoas envolvidas no massacre do Colorado, que resultou em 12 pessoas mortas durante a exibição de "O Cavaleiro das Trevas Renasce".
Enquanto isso, James Holmes, o homem responsável pelo tiroteio do Colorado, perdeu uma sessão do tribunal após tentar cometer suicídio.
Veja aqui o trailer.

0 comments:

Post a Comment