Breaking News
Loading...
Friday, 30 November 2012

Parece que os personagens de "Family Guy" vão invadir o grande ecrã. Durante uma entrevista para promover uma iniciativa que visa encontrar estudantes universitários para entregarem algumas das estatuetas dos Oscars, Seth MacFarlane, o criador da série "Family Guy", revelou que é uma questão de tempo até o filme baseado na série começar a ser desenvolvido:

"É complicado fazer um filme quando tens a série a decorrer em simultâneo. Penso que foi por essa razão, que demoraram 20 temporadas para descobrir a maneira de fazer um filme dos Simpsons. Nós sabemos como será o o filme de Family Guy. O filme dos The Simpsons foi hilariante. O único defeito que aponto é que a história [dos Simpsons]  podia muito bem ser apresentada na televisão. Podia haver um episódio com essa história. Esse é o desafio com a animação. Tu podes fazer qualquer história que pretendes, por isso, qual é a razão para querer fazer um filme? Nós finalmente encontrámos a resposta para essa questão, pelo que o filme vai apresentar algo impossível de ser feito na TV".

"Family Guy" estreou originalmente no dia 31 de Janeiro de 1999, tendo posteriormente sido cancelada em 2002. O grande apreço dos fãs pela série (que traduziu-se na compra massiva de DVDs e material relacionado com o filme), levou a que a FOX decidisse voltar a encomendar novos episódios da série. Desde 2005 até aos dias de hoje, a série continuou a ser transmitida, sendo que no dia 30 de Setembro de 2012, será transmitido o primeiro episódio da décima primeira temporada da série. O enredo de "Family Guy" centra-se na disfuncional família Griffin, constituída pelo pai, Peter, pela mãe, Lois, pela filha Meg, pelo filho Chris, pelo bebé Stewie e, por fim, pelo cão Brian. 

Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment