Breaking News
Loading...
Friday, 30 November 2012

De acordo com o The Live Feed, a franquia "Spartacus" poderá não terminar de vez no final da terceira temporada da série, uma vez que a Starz está a pensar desenvolver um spin-off da mesma centrado no general romano Júlio César. Recorde-se que a personagem de César, interpretada por Todd Lasance, aqui na foto à esquerda, foi uma das novas adições à terceira temporada.

O primeiro episódio da terceira temporada, intitulada "Spartacus: War of the Damned", irá ser transmitido no dia 25 de Janeiro de 2013, no Starz. O enredo irá centrar-se nos acontecimentos posteriores à derrota do estratega romano Gaius Claudius Glaber. Spartacus e os seus homens alcançaram várias vitórias contra os romanos depois da Batalha do Vesúvio, que incentivaram a criação da lenda de Spartacus e levaram ao fortalecimento das suas fileiras, que chegam a ultrapassar os 30.000 homens. Roma começa, desta vez, a tremer, perante o que Spartacus realmente representa.

"Spartacus: War of the Damned" conta no elenco com Liam McIntyre (Spartacus), Manu Bennett (Crixus), Dustin Clare (Gannicus), Dan Feuerriegel (Agron), Cynthia Addai-Robinson (Naevia), Ellen Hollman (Saxa), Todd Lasance (Gaius Julius Caesar), Simon Merrells (Marcus Crassus) e Anna Hutchison (Laeta).

Recordamos que a franquia televisiva Spartacus teve a sua estreia, em Janeiro de 2010, sob a denominação "Spartacus: Blood and Sand", e inspira-se na figura histórica de Spartacus, um gladiador trácio que, de 73 a 71 a. C., liderou um motim de escravos de grande envergadura contra a república romana.

0 comments:

Post a Comment