Breaking News
Loading...
Friday, 16 November 2012

Ainda não é oficial, mas o site Cosmic Book News, através de uma fonte dentro da DC Comics, conta que "Lanterna Verde 2" vem aí e já há informações sobre um primeiro tratamento do argumento. A história está a ser escrita por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green, com o argumento final de Michael Goldenberg, a mesma equipa do filme original.
O site vai mais além e dá detalhes do que acontecerá no filme. Para começar, a maior parte da história se passará no espaço. Lá, veremos Hal Jordan e Sinestro lutando lado a lado contra o vilão Arkillo. Mais tarde, Sinestro liberta o inimigo para fazer parte da sua própria tropa que procura restaurar a ordem no universo. Sinestro deixa a Tropa dos Lanternas Verdes por não confiar nos Guardiões e também por acreditar que todos se riem dos Lanternas. Assim, ele terá a sua própria tropa.
Ao longo da história também veremos Sinestro aprontando ainda mais. Ele libertará o vilão Amon Sur para se juntar à sua nova equipa. Outra ação do Lanterna rebelde é sequestrar Carol Ferris, namorada de Hal Jordan. Assim, Hal pede a ajuda de outros Lanternas Verdes e dos Guardiões para resgatá-la. Acontece uma grande batalha no planeta Korugar. Hal e Sinestro enfrentam-se e a tropa inimiga acaba por fugir após sucessivas derrotas dos seus integrantes. O fim da história dará a pista para o terceiro filme.
Ainda segundo informações do Cosmic Book News, Ryan Reynolds (Lanterna Verde), Mark Strong (Sinestro), Blake Lively (Carol) e Geoffrey Rush (Tomar-Re) estão contratados para esta sequência. Kevin Michael Richardson deve substituir Michael Clarke Duncan na voz de Kilowog. Duncan morreu este ano.
As informações são boas, mas ainda não há confirmação oficial sobre o assunto e a DC/Warner ainda não deu nenhuma pista de que "Lanterna Verde 2" será mesmo feito. O primeiro filme, lançado em 2011, não correu bem nas bilheterias mundiais e a história não agradou aos fãs. A aventura do herói da DC custou US$ 200 milhões para ser produzida e arrecadou US$ 219 milhões, muito pouco para tudo o que foi investido.
O que é praticamente certo é que o Lanterna estará no filme da Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 2015. Assim, o filme do herói esmeralda deve ser lançado apenas depois dessa data.

0 comments:

Post a Comment