Breaking News
Loading...
Friday, 21 December 2012

A Sony Pictures divulgou (via Coming Soon) um cartaz de cariz natalício do remake de "Carrie". Acompanhado pela frase "Have a Very Carrie Christmas", o cartaz centra-se na personagem do título.

"Carrie" é realizado por Kimberly Pearce ("Boys Don’t Cry"), através do argumento de Roberto Aguirre-Sacasa ("Big Love", "Glee", "The Stand comic"). O filme conta no elenco com Chloë Grace Moretz ("Hugo"), Julianne Moore ("Game Change"), Gabriella Wilde ("The Three Musketeers"), Judy Greer ("13 Going on 30"), Ivana Baquero (Pan’s Labyrinth) e Portia Doubleday ("Mr. Sunshine").

O argumento do filme é inspirado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as raparigas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando esta está por perto, os objectos voam, as portas são trancadas do nada, velas apagam-se sozinhas e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.

O filme tem a seguinte sinopse: No calmo subúrbio de Chamberlain, no Maine, mora a profundamente religiosa e conservadora Margaret White (Moore) e a sua filha Carrie (Moretz). Carrie é uma rapariga doce mas desajustada, que é afastada da sociedade pela sua mãe. Ainda que em vão, a professora de educação física, a Srª Desjardin (Greer), tenta proteger Carrie das malvadas raparigas locais, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga desta última, Sue Snell (Gabriella Wilde) parece arrepender-se das suas acções. Num esforço para emendar-se, Sue pede ao seu namorado, o galã do ensino secundário, Tommy Ross (Ansel Elgort), para acompanhar Carrie ao baile de finalistas. No entanto, nada corre como o espetado e Carrie é puxada até um limite que vai fazer com que liberte os seus poderes telecinéticos de forma descontrolada.

Esta é a segunda adaptação de "Carrie" ao grande ecrã. A primeira foi realizada Brian de Palma, através do argumento de Lawrence D. Cohen. "Carrie" foi lançado originalmente no dia 3 de Novembro de 1976, e contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving, Nancy Allen, entre outros.

"Carrie" estreia a 15 de Março de 2013, nos Estados Unidos da América. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema

0 comments:

Post a Comment