Breaking News
Loading...
Wednesday, 5 December 2012

O IMP Awards divulgou um novo cartaz do thriller, "Shadow Dancer", um filme protagonizado por Andrea Riseborough e Clive Owen. O poster foi lançado tendo em vista a divulgação do filme no mercado francês (onde estreia a 6 de Fevereiro de 2013) e centra-se no personagem de Riseborough.

"Shadow Dancer" foi realizado por James Marsh ("Man on a Wire"), através do argumento do próprio, e tem no elenco Andrea Riseborough ("Happy Go Lucky"), Aidan Gillen ("Blitz"), Domhnall Gleeson ("True Grit") Clive Owen ("Children of Men"), Gillian Anderson (a agente Scully de "X- Files"), entre outros.

Sinopse: O enredo de "Shadow Dancer" é inspirado no livro homónimo da autoria de Tom Bradby. O livro foi publicado originalmente em 1998, sendo o primeiro livro do autor. O enredo do livro centra-se em Colette McVeigh, uma mãe de família de 29 anos, terrorista, viúva. Uma mulher cujos irmãos se encontram profundamente envolvidos nos níveis mais elevados do IRA, cujo marido foi morto pelos serviços secretos britânicos, uma mulher que se tornou numa informante do MI5.
Presa durante um atentado bombista falhado em Londres, Colette tinha duas opções: falar e voltar a falar com as suas crianças ou permanecer em silêncio e ficar o resto da sua vida atrás das grades e nunca mais ver os seus filhos.
Com receio que Colette coloque o passado à frente da família, o agente David Ryan, irá seguir a ex-terrorista para Belfast. Ryan assiste com cada vez maior preocupação ao crescente perigo em que Colette se coloca para poder cumprir a missão de que foi incumbida. Estes receios levam Ryan a perceber que a sua integridade profissional ficou comprometida à medida que crescem os sentimentos por esta.

"Shadow Dancer" estreou a 25 de Agosto de 2012, no Reino Unido.

0 comments:

Post a Comment