Breaking News
Loading...
Friday, 14 December 2012

Se estão bem relembrados, a HBO lançou este ano um filme televisivo intitulado "Game Change", centrado nas eleições norte-americanas de 2008 que culminaram na primeira vitória de Barack Obama, focando-se principalmente na personagem de Sarah Palin, interpretada com brilhantismo por Julianne Moore.

O filme foi bastante bem sucedido, tendo arrecadado 5 Emmys, e, como tal, vai ter direito a uma continuação. A notícia vem do Deadline, que anunciou que a HBO adquiriu os direitos do livro, ainda inédito, Double Down: Game Change 2012, da autoria dos jornalistas John Heilemann e Mark Halperin. A acção irá focar-se nas eleições de 2012 (decorridas há cerca de um mês) que culminaram, novamente, na vitória de Obama.

Recordamos que o filme original também se baseou num livro de Heilemann e Halperin, intitulado "Game Change: Obama and the Clintons, McCain and Palin, and the Race of a Lifetime". A obra foi realizada por Jay Roach, baseando-se num argumento adaptado de Danny Strong, e teve como protagonistas, para além de Julianne Moore, Ed Harris, Woody Harrelson, Ron Livingston, Sarah Paulson, Peter MacNicol, Justin Gaston, Larry Sullivan, Jamey Sheridan e Melissa Farman.

0 comments:

Post a Comment