Breaking News
Loading...
Thursday, 13 December 2012

 Benedict Cumberbatch revelou ao Access Hollywood (via The Daily Blam) que não vai dar vida a Khan, mas sim a um antagonista chamado Harrison, "que é por direito próprio um personagem extraordinário. Não é o típico vilão bidimensional. Ele tem um propósito extraordinário e espero que a certa altura do filme simpatizem com a sua causa, com as razões para aquilo que está a fazer, embora não concordem com a destruição que este causa (...) ele tem um propósito e é complicado não ver o seu ponto de vista". Será que Cumberbatch está a falar a verdade? Estará a imitar Marion Cotillard que escondeu a personagem que interpretou em "The Dark Knight Rises"?

A sequela de "Star Trek" conta no elenco com os regressos de Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin, e as adições de Alice Eve, Peter Weller, Noel Clarke, Benedict Cumberbatch, Nazneen Contractor e Heather Langenkamp. A sequela é realizada por J.J. Abrams, através do argumento de Roberto Orci e Alex Kurtzman.

Sinopse: No Verão de 2013, o pioneiro realizador J.J. Abrams vai entregar um thriller explosivo que promete levar "Star Trek Into Darkness."
 Quando a tripulação da Enterprise é chamada para regressar a casa, esta depara-se perante a presença de uma força aterrorizadora imparável no interior da organização, que destruiu a tropa e tudo o que esta representa, ao mesmo tempo que deixa o nosso mundo em crise.
 Com uma disputa pessoal por resolver, o Capitão Kirk lidera uma perseguição ao homem num planeta em estado de guerra, enquanto procura capturar uma arma de destruição em massa que se encontra na posse de um único indivíduo. 
 Ao mesmo tempo que os nossos heróis são empurrados para o interior de um épico jogo de vida ou morte, as amizades de outrora são colocadas em causa, o amor será desafiado e sacrifícios têm de ser feitos em prol da única família que sobra a Kirk: a sua tripulação.

"Star Trek Into Darkness" estreia a 17 de Maio de 2013, nas salas de cinema norte-americanas. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment