Breaking News
Loading...
Wednesday, 19 December 2012

A CBS TV Studios encontra-se a planear desenvolver uma nova versão da série "The Twilight Zone". O Deadline noticia que Bryan Singer ("X-Men", "Superman Returns") encontra-se em negociações para desenvolver, produzir e potencialmente realizar o episódio-piloto da série. O projecto ainda está na fase inicial, não existindo um argumentista ligado ao projecto.

  Criada por Rod Serling, a série original foi exibida entre 1959 a 1964, na estação Norte-Americana CBS, tendo um total de 156 episódios. Mais tarde, a CBS desenvolveu dois revivals da série, um entre 1985 a 1989 (65 episódios) e outro entre 2002 a 2003, com um total de 44 episódios.
A série já foi adaptada ao grande ecrã, com "Twilight Zone: The Movie". O filme estreou originalmente em 1983, tendo sido produzido por Steven Spielberg e protagonizado por Dan Aykroyd, Albert Brooks, Vic Morrow, John Lithgow, entre outros. O filme apresentava diversas histórias curtas, adaptando diversos episódios.

Ainda não existem mais novidades em relação ao projecto. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment