Breaking News
Loading...
Thursday, 6 December 2012

O Deadline noticiou que Casey Affleck vai assumir a produção executiva e protagonizar "Boston Strangler", um thriller baseado em factos reais, que conta com o argumento de Chuck Maclean.  O filme ainda não conta com um realizador definido.

O enredo de "Boston Strangler" acompanha um dos mais perturbadores casos de assassinatos em massa da História dos Estados Unidos da América, no qual, a identidade do assassino ficou por conhecer. Quando Albert DeSalvo foi condenado por um conjunto de crimes não relacionados com o caso do "estrangulador de Boston", logo foi associado aos crimes violentos que vitimaram treze mulheres ao longo de um ano e meio. Apesar da detenção, a verdade é que algum tempo depois surgem várias duvidas que apontam para a possibilidade de DeSalvo não ser o único assassino do caso, algo que conduz ao pânico e à evidência de uma conspiração. 
  O filme acompanha um detective ambicioso que está disposto a colocar em risco a sua vida e a sua carreira para poder prender um dos mais conhecidos predadores sexuais da época, enquanto luta contra um conjunto de políticos corruptos e advogados que procuram salvar as carreiras dos seus clientes.

O projecto ainda não conta com um cronograma definido. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment