Breaking News
Loading...
Thursday, 13 December 2012

O site Latino Review descobriu detalhes sobre a trama do filme da "Liga da Justiça". Ou melhor, foi revelado em qual série dos livros de banda desenhada ela será baseada: uma história originalmente publicada em 1980, nas edições 183 a 185 de Justice League of America.
Esse é o arco em que o deus-alienígena Darkseid, já confirmado como o vilão da adaptação, planeia destruir a Terra com um raio mortal que colocaria o seu planeta, Apokolips, na posição da atual órbita terrestre. As três edições foram escritas por Gerry Conway e desenhadas por George Perez.
Curioso é que esses números fazem parte de uma série anual no qual a Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça se unem. É claro que as chances das duas equipes aparecerem juntas no filme são remotas e não é difícil imaginar que o argumento deve usar apenas a premissa básica das HQs.
Sempre é bom lembrar que o próximo filme do Super-Homem, "Homem de Aço", já deve fazer parte de um universo compartilhado da DC, como aconteceu com os personagens de "Os Vingadores", apresentados nos seus filmes a solo para depois se encontrarem no terceiro filme mais rentável da história do cinema. Os prováveis participantes do filme da "Liga da Justiça" serão Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde.
"Liga da Justiça" deve começar a ser filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015, bem a tempo de competir com a sequência de "Os Vingadores".
 
 Veja as capas dos três exemplares:
 
 
 
 

0 comments:

Post a Comment