Breaking News
Loading...
Thursday, 20 December 2012

Damon Lindelof revelou ao Collider (via Omelete) que não será o argumentista da sequela de Prometheus:

 "Jon Spaihts escreveu o argumento de 'Prometheus' e eu rescrevi. Foi um ano da minha vida que passei em função de 'Prometheus'. A ideia de construir uma sequência com Ridley [Scott] é bem empolgante. Mas, ao mesmo tempo, eu pensei, 'Bem, serão provavelmente dois anos da minha vida'. Não posso fazer o que J.J. [Abrams] faz. Não tenho essa capacidade. No geral sou bastante centrado criativamente. Só posso trabalhar numa coisa de cada vez. Então disse a Ridley, 'eu realmente acho que não posso começar a trabalhar nesse filme enquanto não fizer essas outras coisas, e não sei quando essas outras coisas ficarão prontas'".

O enredo da sequela de "Prometheus" ainda é desconhecido. O filme será realizado por Ridley Scott e deve estrear em 2014 ou 2015.

"Prometheus" estreou originalmente a 8 de Junho de 2012, tendo alcançado cerca de 402 milhões de dólares, em receitas de bilheteira ao redor do Mundo. Podem seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

0 comments:

Post a Comment