Breaking News
Loading...
Friday, 21 December 2012

A Variety revelou que Dan Stevens (Dowtown Abbey) vai juntar-se ao elenco da biopic sobre Julian Assange. Stevens junta-se assim a Alicia Vikander, Laura Linney, Benedict Cumberbatch e Daniel Brühl no elenco do filme realizado por Bill Condon.
O filme ainda sem título será realizado por Bill Condon (Dreamgirls), através do argumento de Josh Singer. A Dreamworks conta com os direitos de adaptação dos livros "WikiLeaks: Inside Julian Assange’s War on Secrecy", de David Leigh e Luke Harding, e "Inside WikiLeaks: My Time with Julian Assange at the World’s Most Dangerous Website", de Daniel Domscheit-Berg.
A WikiLeaks é uma organização transnacional sem fins lucrativos, sediada na Suécia, que publica no seu site, documentos, fotos e informações confidenciais de governos ou empresas, sobre assuntos sensíveis. Entre os fundadores e porta-voz da Wikileaks encontra-se Julian Assange, um homem que viu a sua vida mudar para sempre, após a Wikileaks ter divulgado uma vasta massa de documentos sobre possíveis crimes de guerra cometidos na Guerra do Afeganistão e na Guerra do Iraque pelo Exército dos Estados Unidos da América. Para além de conhecer um mediatismo como poucos, Assange conheceu o reverso da medalha ao perder a cidadania sueca, ser considerado um criminoso procurado pela Interpol, e acusado de abuso sexual na Suécia.

0 comments:

Post a Comment