Breaking News
Loading...
Monday, 3 December 2012

Já foi seleccionado o actor que vai dar vida a Harry Osbourne na sequela de "The Amazing Spider-Man". Marc Webb revelou na sua conta do Twitter (na foto) que Dane DeHaan ("Chronicle") foi o escolhido para interpretar Harry. Vale a pena recordar que nomes como Brady Corbet ("Martha Marcy May Marlene"), Alden Ehrenreich ("Tetro"), Douglas Booth ("Noah"), Sam Claflin ("Snow White and the Huntsman"), Boyd Holbrook ("The Host") e Eddie Redmayne ("My Week with Marilyn") foram associados ao papel.

A sequela de "The Amazing Spider-Man" vai ser realizada por Marc Webb, através do argumento de Alex Kurtzman e Roberto Orci ("Star Trek"). O filme conta no elenco com Andrew Garfield, Emma Stone, Shailene Woodley,  Jamie Foxx e Dane DeHaan.

 Ainda não existem detalhes quanto ao enredo do filme, embora tenham circulado rumores sobre a hipótese de Electro poder ser o vilão. "The Amazing Spider-Man" estreou originalmente no dia 3 de Julho de 2012, tendo alcançado cerca de 530 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo.

A sequela tem estreia marcada para o dia 2 de Maio de 2014. Podem ler a crítica a "O Fantástico Homem-Aranha" no seguinte link: http://bogiecinema.blogspot.pt/2012/07/resenha-critica-o-fantastico-homem.html   

0 comments:

Post a Comment