Breaking News
Loading...
Sunday, 16 December 2012

A Variety noticiou que Amber Heard (Destino Infernal) vai juntar-se a Hailee Steinfeld (Indomável) e Kevin Costner (Homem de Aço) no elenco do novo filme realizado por McG (Guerra é Guerra).
A mesma fonte adianta que Heard vai interpretar uma mulher que permite ao protagonista ter acesso à droga experimental.
O filme é descrito como um filme de acção que se encontra recheado de momentos de tensão (e sentido de humor), que conta com o argumento de Luc Besson (Colombiana) e Adi Hasak (De Paris com Amor). Este será a segunda produção que conta com a colaboração entre a Relativity Media e a EuropaCorp. Ambas anunciaram o acordo de co-financiamento e co-produção em maio deste ano, que também inclui Malavita, dirigido por Besson.
A história segue o agente dos Serviços Secretos Ethan Runner, que descobre estar a morrer e decide aposentar-se para passar o tempo que lhe resta com a família, da qual ele se mantinha distante. Os Serviços Secretos oferece-lhe acesso a uma droga experimental que pode curá-lo em troca de uma última missão. De repente tem de lidar com a sua família, a sua missão e os efeitos colaterais da droga.
O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Ver notícia relacionada
Kevin Costner será protagonista de filme realizado por McG

0 comments:

Post a Comment