Breaking News
Loading...
Saturday, 29 December 2012

 Foi divulgada (via Omelete) a sinopse de "Dragon Ball Z - Battle of Gods", o novo filme de animação de "Dragon Ball Z":

"Muitos anos depois da titânica batalha contra Majin Buu, que determinou o destino de todo o Universo, a Terra encontrava-se em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...
 Se existe um Deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um Deus que os destrói. O Deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, este leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaib, como KaioShin em pânico.
 Ao ouvir rumores de que um Guerreiro do Espaço derrotou Freezer, Bilus e Whis procuram Son Goku no Planeta Kaioshin. Empolgado por deparar-se com um oponente tão forte depois de ter estado tanto tempo parado, Son Goku ignora os avisos para distanciar-se e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte para cima de Vegeta, Son Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?"

Relembramos que a manga que deu origem à franquia foi publicada na Shōnen Jump entre 1984 e 1995, tendo, posteriormente, sido adaptada a várias séries de anime, transmitidas entre 1986 e 1997. A saga dividiu-se em três partes: Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. Em 2009, o anime respeitante à terceira parte foi remasterizado, com o nome Dragon Ball Kai, e editado por Toriyama de modo a que tenham sido cortados 195 episódios da versão original de animação - permanecem apenas 98 - para tornar a série mais dinâmica. 

O filme é realizado por Masahiro Hosoda, através do argumento de Yūsuke Watanabe ("Gantz") e conta com a supervisão de Akira Toriyama. "Dragon Ball Z: Battle of Gods" estreia a 30 de Março de 2013, no Japão. Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em: https://www.facebook.com/RicksCinema

Se tiver curiosidade, pode ver o trailer de "Dragon Ball Z: Battle of Gods" ao clicar em mais informações:





0 comments:

Post a Comment