Breaking News
Loading...
Tuesday, 4 December 2012

Foi divulgado um novo anúncio televisivo de "Django Libertado", o novo filme realizado por Quentin Tarantino. Podem ver o anúncio no final do post.

"Django Unchained" é realizado por Quentin Tarantino, através do argumento do próprio, e conta no elenco com Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Gerald McRaney, Dennis Christopher, M.C. Gainey, Don Johnson, Tom Savini, Walton Goggins, Kerry Washington, RZA, James Remar, Tom Wopat, James Russo, Todd Allen, Rex Linn, Michael Kenneth Williams, Danièle Wats e Evan Parke.

Sinopse de "Django Unchained": Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, "Django Unchained" é protagonizado pelo vencedor do Óscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários, coloca-o frente a frente com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (o vencedor do Oscar, Christoph Waltz). Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle, e Django é o único que pode levá-lo até à sua ambicionada recompensa. O pouco ortodoxo Schultz decide então comprar Django, com a promessa de liberta-lo assim que capturar os Brittle – mortos ou vivos.
O sucesso leva a que Schultz cumpra a promessa de libertar Django, embora os dois homens optem por não seguirem caminhos separados. Ao invés disso, Schultz decide caçar os criminosos mais perigosos do sul com Django ao seu lado. Enquanto aperfeiçoa as suas habilidades de caça, Django permanece concentrado no seu único objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que perdeu para o tráfico de escravos há muito tempo atrás.
As buscas de Django e Schultz acabam por leva-los até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma infame propriedade agrícola em que os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem entre si por desporto.
Ao explorarem a propriedade sob falsos pretextos, Django e Schultz acabam por despertar a desconfiança de Stephen (Samuel L. Jackson), o fiel escravo doméstico de Candie. As suas manobras são descobertas, e uma organização traiçoeira cria um cerco em redor destes. Se Django e Schultz quiserem escapar e levar Broomhilda, necessitam de escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…

"Django Unchained" estreia no dia 25 de Dezembro de 2012, nas salas de Cinema Norte-Americanas. "Django Unchained" estreia em Portugal no dia 24 de Janeiro de 2012, com o título "Django Libertado". "Django Unchained" estreia no Brasil no dia 18 de Janeiro de 2012, com o título "Django Livre". Pode seguir o Rick´s Cinema no Facebook em:https://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema




0 comments:

Post a Comment