Breaking News
Loading...
Wednesday, 5 December 2012

Numa época em que os filmes são planeados com anos de antecedência, talvez esta notícia soe menos apressada. "Batalha do pacífico (Pacific Rim)", que só estreará em julho de 2013, já vai ganhar um argumento para a sequência pelas mãos de Travis Beacham, que escreveu a primeira versão do original, ainda inédito.
Fontes do The Hollywood Reporter afirmam que o próprio Guillermo del Toro, realizador do filme, supervisionará Beacham durante a concepção do argumento da sequência, mas ainda não se sabe se também realizará o segundo filme.
Por mais que os estúdios prefiram esperar a estreia para ver como o filme se sai na bilheteria antes de pensarem numa sequência, quando a expectativa se mostra muito grande, como é o caso de "Batalha do pacífico (Pacific Rim)", eles já tem o sucesso quase como certo e preferem adiantar as coisas.
A Warner Bros., por exemplo, começou a trabalhar em "A Ressaca Parte 2" dois meses antes do primeiro filme estrear. Com certeza, a Legendary já sente que tem uma franquia em potencial nas mãos com Pacific Rim.

0 comments:

Post a Comment