Breaking News
Loading...
Thursday, 13 December 2012

De acordo com o Deadline, Jonathan Dayton e Valerie Faris, dupla de realizadores por detrás de "Little Miss Sunshine" e, mais recentemente, "Ruby Sparks" irá realizar "The Big Cigar", um filme baseado em eventos verídicos, produzidos por Matt Tolmach ("The Amazing Spider-Man").

A obra irá basear-se num artigo de um número recente da revista Playboy (essa mesmo) da autoria de Joshua Bearman, e centra-se num improvável par (não amoroso) formado pelo produtor Bert Schneider e Huey Newton. Quando Newton enfrentou uma acusação de homicídio, Schneider começou a produzir um filme falso, intitulado "The Cigar", para conseguir fazer escapulir Newton e a sua namorada para fora do país.

O argumento vai ser co-escrito por Jim Hecht ("Ice Age: The Meltdown") e  Joshua Bearman, o autor do artigo. Curiosamente, foi o próprio Bearman que escreveu "Escape from Tehran", precisamente o artigo no qual se baseou o filme "Argo", daí as semelhanças - alguma inclinação do autor para este tipo de fugas - entre a obra de Ben Affleck e o filme em questão.

0 comments:

Post a Comment