Breaking News
Loading...
Monday, 17 December 2012

A Variety noticiou que Eddie Redmayne ("Les Misérables") encontra-se em negociações para juntar-se ao elenco de "Jupiter Ascending", o novo filme de Andy e Lana Wachowski. O papel de Redmayne não foi revelado. O filme conta no elenco com  Channing Tatum e Mila Kunis ("Black Swan").

 De acordo com as fontes do Vulture, o enredo desenrola-se "num universo onde os seres humanos são os Cro-Magnons, ou até os Australopithecines, da galáxia. É um regresso à forma dos Wachowski, porque estas criaturas mais avançadas da galáxia encontram-se a observar-nos, embora desta vez, estes não sejam seres de meta-mundos, mas sim seres de outros planetas e luas".
 A mesma fonte revelou que Mila Kunis irá interpretar uma imigrante russa que trabalha como empregada de limpezas. Embora não saiba, esta possui a mesma composição genética perfeita, igual à da Rainha do Universo, algo que é considerado uma ameaça para o domínio desta última. Perante esta ameaça, a Rainha do Universo envia um assassino (Channing Tatum) para terminar com existência da bela russa (a rapariga da foto), mas este acaba por sucumbir aos encantos da bela mulher com o código genético perfeito (e não só), algo que irá colocar a dupla em grandes problemas.

As filmagens de "Jupiter Ascending" devem começar em Fevereiro de 2013. Siga o Rick´s Cinema no Facebook em: http://www.facebook.com/pages/Ricks-Cinema/

0 comments:

Post a Comment