Breaking News
Loading...
Thursday, 13 December 2012

Há alguns meses, fora noticiado que a quarta temporada de "Arrested Development", actualmente em filmagens, poderia ter mais do que os dez episódios previstos inicialmente. Hoje, o Deadline anunciou que assim será, pelo que a temporada deverá ter de 12 a 15 episódios, motivo que fez com que as filmagens só devam terminar em Janeiro.

Para quem não está relembrado ou informado: "Arrested Development" é uma sitcom norte-americana criada por Mitchell Hurwitz para a Fox Broadcasting Company. A série foi exibida entre 2 de Novembro de 2003 e 10 de Fevereiro de 2006, tendo sido cancelada pela Fox, após uma queda nas audiências, tendo deixado os fãs desolados.
A história de "Arrested Delopment" centra-se na disfuncional família Bluth, uma família que era bem sucedida financeiramente, até George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor) ser preso por forjar a contabilidade das Empresas Bluth. A partir daqui a série acompanha Michael Bluth (Jason Bateman), um viúvo que acaba por ter que cuidar da sua família anteriormente rica, que conta com Lucille (Jessica Walter), os seus irmãos Buster (Tony Hale) e Gob (Will Arnett), um cartógrafo e um fracassado mágico, respectivamente; a sua irmã obcecada por moda Lindsay (Portia de Rossi), e seu marido Tobias (David Cross), que perdeu a licença de médico. E ainda temos George-Michael (Michael Cera), o filho adolescente de Michael, que tem uma estranha paixão pela sua prima Maeby (Alia Shawkat).

Podem ler mais informações sobre a série - e relembramos que a mesma terá continuidade num filme posterior - nos seguintes links:
- Conan O'Brien e Andy Richter juntam-se à quarta temporada de "Arrested Development"

0 comments:

Post a Comment