Breaking News
Loading...
Monday, 3 December 2012

Ainda não foi oficialmente confirmado, mas o pessoal do Latino Review pensa ter descoberto quem será o vilão de "League of Justice", um filme ao estilo de "The Avengers", que irá reunir super heróis como Super-Homem, Batman e Lanterna Verde. E a escolha, de acordo com o site, é Darkseid.

A personagem foi introduzida em 1970 nas bandas desenhadas da DC, tendo tido o papel de antagonista de Super-Homem e da Liga da Justiça por mais de 40 anos. Recordamos que a personagem não só apareceu em programas de televisão como "Super Friends, de 1984, e "Superman: The Animated Series", da década de 90, como também foi o vilão da temporada final de "Smallville". O Deus Darkseid é, de facto, uma das personagens mais poderosas do universo da DC, ao possuir uma força incrível, invulnerabilidade, resistência, imortalidade, um intelecto genial e poderes de telequinesia. Podem ler mais informações sobre este super vilão na seguinte página da Wikipédia.

Sabe-se ainda sobre "Justice League", como já tinha sido confirmado, que Joseph Gordon-Levitt não irá interpretar Batman, que Will Beall ("Gangster Squad") está encarregado de escrever o argumento e que a película irá contar com o Super Homem, Batman, Lanterna Verde, Wonder Woman, Aquaman, Flash, entre outros heróis. Pensa-se também que poderá estrear no verão de 2015.

A "Liga da Justiça da América" é uma equipa de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipa de super-heróis (embora esta última tenha sido criada nos anos 40). Entre os membros da equipa encontravam-se heróis como Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, entre outros. A "Liga da Justiça" surgiu pela primeira vez nos comics em "The Brave and the Bold", número 28, em 1960.

0 comments:

Post a Comment