Breaking News
Loading...
Saturday, 8 December 2012

A 20th Century Fox já definiu a data de estreia do reboot de "Quarteto Fantástico", nos Estados Unidos da América. "Quarteto Fantástico" estreia a 6 de Março de 2015. O filme será realizado por Josh Trank (Crónica), através do argumento de Jeremy Slater (My Spy).
"Quarteto Fantástico" foi a primeira equipa de super-heróis criada pelo escritor e editor Stan Lee ao lado de Jack Kirby. O primeiro número de "Quarteto Fantástico" foi lançado originalmente em Novembro de 1961, sendo desde logo um grande êxito que mantém-se até aos dias de hoje. O enredo dos comics centra-se maioritariamente em Reed Richards (Senhor Fantástico), Sue (Mulher Invisível, Ben (Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana), um grupo que obteve os super-poderes quando foram expostos à radiação cósmica, com a qual teriam entrado em contacto durante uma viagem de exploração espacial.
 A série de comics foi adaptada por duas vezes ao grande ecrã, a primeira em 2005, intitulada "Fantastic Four" e a segunda em 2007, intitulada "Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer". Ambos os filmes foram realizados por Tim Story.
 O reboot de "Quarteto Fantástico" não contará com nenhum dos elementos do elenco dos filmes realizados por Tim Story. As filmagens da nova adaptação cinematográfica começam depois de estarem terminadas as filmagens de "The Wolverine" e a sequela da prequela "X-Men: First Class".

0 comments:

Post a Comment