Breaking News
Loading...
Sunday, 23 December 2012

Reza a lenda que os bloggers do Rick´s Cinema de quando em vez precisam de descansar e passar algum tempo com os amigos e a família, apesar de adorarem este belo tasco onde se escreve sobre cinema com um enorme prazer. É verdade. Aqui este que vos escreve gosta tanto de colocar as notícias como o senhor do tasco de tirar imperiais e de escrever críticas com a mesma astúcia com que este serve o pires de tremoços. O Hugo gosta tanto de escrever o post das estreias como a cozinheira do tasco em colocar a bifana no pão e de corrigir as minhas críticas com a mesma rapidez que o funcionário desse tasco diz que o bolo é do dia quando é questionado pelos seus refinados clientes (mesmo que o bolo esteja no frigorífico há mais de uma semana).
 Parvoíces à parte e sem mais comparações deste espaço com o tasco (porque o tasco tem mais dignidade), a verdade é que decidimos que a quadra natalícia é a altura ideal para colocarmos o espaço em repouso e regressar a 26 de Dezembro (desde o dia 11 de Agosto de 2011 que o blogue não conhecia um dia de descanso). Esta paragem não implica que vou parar de escrever, mas a verdade é que esta é a altura indicada para desligarmos um pouco o PC, colocar séries em dia (terceira temporada de "Parks and Recreations", aqui vou eu), estar com a família, ler (não, não vou ler o "The Hobbit") e comer doces (apesar de comer doces todos os dias).
 Continuaremos pelo Facebook a colocar alguns posts que consideremos relevantes (temos mais de 200 críticas publicadas ao longo de 2012, pelo que a paragem é uma boa oportunidade para darmos destaque a algumas) e a comentar todos os posts referentes às declarações infelizes do Godinho Lopes (para quem não conhece, é este senhor) ou a ler todas as entrevistas do Eduardo Barroso. Acabando com o discurso, que começa a tomar dimensões maiores do que as inicialmente esperadas, aproveito esta ocasião para desejar um Feliz Natal a todos os nossos leitores, com tudo de bom e as concretizações dos vossos sonhos (excepção feita se esse sonho for o fim do Rick´s Cinema, o fim do Sporting ou que o Jorge Jesus deixe de mascar pastilha elástica). Com a crise que o país atravessa, sabemos que o ano tem sido difícil para muitos dos nossos leitores (este que aqui fala sabe o que isso é desde Maio de 2012) e que o Natal muito provavelmente não será o esperado, mas esta é sempre boa altura para reflectir, pensar em novos projectos e ambicionar algo mais. Um Feliz Natal a todos, cheio de alegria, saúde e na companhia daqueles que mais gostam.

0 comments:

Post a Comment